sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Paciência


Deveriamos parar de questionar a vontade de Deus e apenas vive-la. Por quê? É simples... Deus sabe os caminhos devemos percorrer para nos transformarmos em tudo que realmente devemos ser. Ser o que você não quer, mas sim o que Deus idealizou para você ser. Dói né? Até chegar no ponto dói muito....É como uma massa de pizza... para ficar gostosa tem que ser bem amassada...tem que passar o rolo por cima dela...., assim acontece conosco. Dói...eu sei... mas se não fizer isso a massa não cresce. Se estiver sempre tudo bem o que você pode aprender de novo?
Você sabe a resposta....mas não quer responder, porque ninguém quer ter dificuldades.
Crer em Deus é acreditar que a vontade Dele é perfeita, é ter fé de um futuro certo. Porque tudo que Ele tem para nós jamais poderá se comparar ao pouco que sonhamos para nossas vidas..., nossa visão é limitada, de nada sabemos não estamos no alto para enxergar como vai a terra..., mas a visão de Deus se expande para todo e qualquer lugar, vai além de corações, além de toda razão humana. Dificil entender né?
Mas agente não precisa entender, só crer.
A cada dificuldade é um aprendizado. A " cada dia de vergonha é uma dupla honra".
Esperar?
Não é simples...., mas é necessário. O resultado de uma espera é o seu presente, é o seu milagre.As dificuldades um dia vão passar e virão outras, mas cada vez que passar por elas, você vai melhorar, você vai crescer, você será tudo aquilo que jamais sonhou em ser.
O que Deus tem para agente jamais pode ser comparar com o que sonhamos ou pensamos, seus pensamentos são bem mais altos que os nossos. E quando vier a dificuldade, chore bastante, deixe as lágrimas lavar sua alma, mas nunca deixe de lutar e acreditar e quando você menos esperar um milagre pode acontecer.
Você não precisa entender a vontade de Deus. Nunca ninguém vai entende-la. Basta viver, e saber que sua vida não poderia estar em tão mais perfeitas mãos.
Que Ele nos ensine a ter paciência e saber aprender tudo que ele quer nos ensinar e compartilharmos desse ensinamento com outros. Só assim... poderemos sempre ajudar as pessoas e não deixar que elas desistam assim como pensamos em desistir um dia.
Acredite quando você menos esperar seu milagre vai chegar.
Abraço forte a todos, que o abraço de Deus alcançe onde estiver e conforte seu coração.
Michelle B.Miguelete

2 comentários:

Unknown disse...

Isso é realmente Michelle Miquelete. Belas Palavras, belo pensamento simplesmente BELA,se você não sabe isso é um Dom de Deus!! Que Ele continue ti inspirando cada vez mais bjs.

Michelle Miguelete disse...

Que Deus continue nos abençoando meu amigo! Muito obrigado pelo comentário! Por seu respeito e admiração! bjo