quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Felicidade


Ontem a tristeza esbarrou em mim...eu virei para ela e perguntei: Ohhh, Tristeza porque você insiste em querer pisar no meu pé, esbarrar no meu braço, colocar o pé para quando eu passar cair?! E porque você vive perseguindo as pessoas,e insiste em mexer com a vida delas?!
A triteza na maior arrogância se virou sem coragem de olhar nos meus olhos e ela disse: Eu faço isso porque eu quero destruir o sorriso delas, porque se eu destruir o teu sorriso, você vai destruir de mais alguém e esse mais alguém de mais outra pessoa... Até todos serem como eu sou :Só...e Triste!
Então veio a alegria e me puxou pelo braço e disse: Não dê atenção! Não dê atenção para os chutes que você leva das pessoas,pelo olhar sarcastico que elas dão, pela arrogância com que te tratam, pelas palavras que tentam arrancar sua alto estima, ou palavras que te contam mentiras sobre você mesmo! Não dê atenção, porque todos eles estão infectatos com os pensamentos que a Tristeza implantou neles...e fazem a vontade dela , machucando pessoas para que ela se torne famosa!
Não dê fama para a Tristeza, ela não se conforma em ter só 15 minutos de fama na vida das pessoas, ela quer estar para sempre na midia!
Não dê fama para a Tristeza! Ela não tem Talento!

3 comentários:

A cada dia aprendo que nada sei disse...

Gostei!
que o Senhor sempre a mantenha abastecida de inspirações para abençoar a outros.

Fabi Penco disse...

Aff, envia a alegria pra puxar meu braço tmb? a tristesa cisma em me perturbar..
mil beijos
já seguinto aqui ;)
passa lá no meu
htt://encantoedesencanto.blogspot.con

Michelle Miguelete disse...

Obrigado meninas....espero q gostem dos próx. textos...voltem sempre...