sábado, 15 de novembro de 2008

O NÃO de Deus

Precisamos estar preparados para receber o NÃO de Deus, o NÃO que Ele nos dá hoje não significa que não nos ama..., mas significa que o SIM que receberemos amanhã é bem melhor que o SIM que receberiamos hoje!Não há perdas que não sejam recompensadas... não há perguntas que não seja respondidas..., mas, na nossa vida, há um tempo certo para tudo!

2 comentários:

Athélio disse...

Na teoria, não é tão difícil entender o "Não" de Deus, mas em meio as tribulações, e a ansiedade frente ao que julgamos ser necessário em determinados momentos, acabamos por não compreender que tudo tem seu tempo, ou que estamos errados quanto as nossas reais necessidades. Deus sabe o que é melhor para nossas vidas e entendemos isso quando recebemos o "SIM" no momento certo, percebendo q esse "SIM" foi bem melhor do q o que desejavamos antes.

Mité... adorei a poesia...
Bjs...

Unknown disse...

pois é é cm escutamos falar o tempo de Deus nem sempre é o mesmo tempo q o nosso. As vezes queremos as coisas e queremos logo e não temos paciência de esperar mais Deus sabe d tds as coisas e sabe qual é ahora exata do sim e do não